Dra. Luciana de Carvalho

Cirurgiã Plástica • CRM 20.527

Luciana, como Cirurgiã Plástica

Sou médica pela PUCRS desde 1993, fiz residência em Cirurgia Geral e em Cirurgia Plástica no Hospital São Lucas da PUCRS (ano) e especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica desde 1998.

Há mais de 20 anos, nunca deixei de estudar e me qualificar. Anualmente, participo dos principais congressos e encontros nacionais e internacionais de Cirurgia Plástica. Não meço esforço para adquirir conhecimento, tanto sobre novas técnicas cirúrgicas, reforço de segurança e melhor manejo no pós-cirúrgico.

"A beleza natural será o grande resultado da sua cirurgia plástica."

Em tempos onde a artificialidade se viralizou nas mídias, meu objetivo em relação aos resultados sempre será a naturalidade da beleza. Não acredito na Cirurgia Plástica como válvula de escape para modificar o ser humano, mas sim melhorar suas grandes queixas estéticas, elevando, assim, o que chamo de sistema imunológico do cérebro: a autoestima. 

Ao me procurar para ajudá-lo(a) com o procedimento ideal para a melhoria da sua estética, não esqueça que a naturalidade da obra da sua beleza está entre os meus grandes diferenciais.

Luciana, sem jaleco

Sou natural de Joinville-SC, mas resido em Porto Alegre há quase uma vida toda.

Sou virginiana, ou seja, detalhista, curiosa e inquieta. 

Sou filha única, casada há 24 anos e tenho dois filhos: meus grandes amores.

Minha rotina diária é puxada, mas tento arranjar tempo para tudo, principalmente para o meu próprio autocuidado, pois sou muito vaidosa. Acredito que os “detalhes” são os pontos-chave da vida, tanto no trabalho, quanto na vida pessoal. Afinal, é com eles que podemos nos diferenciar e transmitir a impressão que queremos que tenham sobre nós. No entanto, os detalhes só são reais quando acompanham a nossa essência.

"Adapto-me a mim, não aos outros"

Ao longo da quinta década de vida que estou, aprendi muitas coisas fundamentais, entre elas, não gostar do que é apenas fachada. Dou valor às relações profundas, inclusive na profissão. Se eu pudesse dar um conselho de vida, ele seria: nunca desista de você e tente ver a beleza do momentos singulares da vida, pois estes são os que marcam a nossa existência.

plugins premium WordPress